28/02/2013

UM ESTÁDIO


Tudo bom amigos? Desta vez quero ressaltar a importância dos clubes terem o seu próprio estádio com o intuito de poderem gerar cada vez mais receitas ao explorarem sua marca.

No caso, exemplifico através do Shalke 04 no seu estádio, a Veltis-Arena, que vendeu para a Coca-Cola a exclusividade  dos refrigerantes no seu estádio e com ampla exposição no interior, por um prazo de três anos, gerando para os cofres do clube U$ 4.5 milhões. O inicio do contrato será na próxima temporada.

Vemos assim mais uma vez que existem muitos fatores, não só a bilheteria pode gerar renda, mas outras possibilidades caso você tenha a sua casa  lotada, com seus torcedores, compradores fiéis, que trazem retorno para seu clube. Sendo assim, para todos aqueles que possuem um estádio parabéns e explorem suas marcas. Para quem ainda não acordou para esta importância, poderia se utilizar do momento favorável de Copa do Mundo, construção de estádios novos, modernos e começar a construir o próprio, agregar mais valor à sua marca, além de dar um presente aos seus torcedores fiéis e assim gerar cada vez mais orgulho nos seus apaixonados torcedores.

*Por Allan Benigno

Comente com o Facebook: