08/02/2013

MARCAS UNIDAS


 Olá caros amigos. Neste post quero registrar a iniciativa do São Paulo e da Semp Toshiba, que unidos desenvolveram o projeto de construção da primeira loja de eletrônicos em um estádio brasileiro, que foi inaugurada no dia 04 de fevereiro. Além de ser a pioneira loja da marca no país, esta possui 50m2 e custou cerca de R$ 500.000,00. Ela será uma loja conceitual, priorizando o showroow, mas que também venderá produtos e funcionará de segunda à sábado, inclusive em dias de jogos, quando permanecerá aberta até o final das partidas.

Esta novidade é uma demonstração de profissionalismo e de visão por parte do clube, que revitaliza e moderniza o seu estádio, agregando cada vez mais valor a este. Além disso, a entidade desenvolveu mais uma forma de aproximar o seu torcedor, que se sentirá envolvido e provavelmente abraçará sua paixão e a marca que está vinculada à esta, proporcionando para o patrocinador uma exposição lucrativa. Nesta união é fundamental que as partes possuam a mesma visão de modernidade e organização para que o objetivo de ambos seja alcançado, ou seja, além do bom relacionamento, todos os envolvidos necessitam estar vestindo a mesma camisa.


Ponto para eles, ou alguém tem dúvida que o torcedor do São Paulo, podendo optar pelos produtos SempToshiba dentro de seu próprio estádio não o escolherá? Mesmo entre aqueles mais céticos, que não adquirirem os produtos, passarão a pelo menos avaliar essa hipótese e certamente essa nova opção pesará bastante na decisão. Até no calor do momento dentro do estádio o torcedor pode comprar aquele produto que estava precisando ou poderia esperar um pouco para trocar, porém neste ambiente de paixão, amor incondicional ele se torna um ótimo momento para abraçar a causa e demonstrar o seu amor.

*Por Allan Benigno

Comente com o Facebook: