Caros amigos, hoje venho repercutir a importância das ações de marketing em um dia de jogo, nos arredores do estádio, a fim de deixar o torcedor cada vez mais perto da sua paixão, integrado, imbuído no espírito e cada vez mais se sentindo parte importante do espetáculo. Aproximando seus torcedores da sua paixão, fornecendo meios para que estes cada vez mais vistam a camisa e sintam-se como parte importante do espetáculo, perceberemos que existe uma relação recíproca entre torcedor e clube, e não estamos nos referindo apenas aquele que não mede esforços para seguir a paixão, mas sim todos os apaixonados que darão o melhor de si para o seu clube de coração.
Destaco assim uma ação feita pelo Manchester City, para os seus dias de jogos na estação de trem Etihad Campus, que foi inaugurada em 11 de fevereiro e funciona exclusivamente em dias de jogos e possui uma passarela com acesso direto ao Etihad Stadium, estádio do Manchester City, a qual possui a voz de jogadores do time como Joe Hart, Vincent Kompany, James Milner e até o técnico Roberto Mancini dando informações aos seus torcedores.
Podemos assim entender que são os jogadores saudando os seus fieis torcedores em mais uma jornada na qual, desde antes do início da partida eles já estão unidos nos seus objetivos de tornar cada vez maior o seu time e suas conquistas, gerando um ambiente propenso de cumplicidade entre ambos, com os jogadores honrando a camisa do seu clube de coração e o torcedor fazendo a parte dele incentivando e consumindo os produtos do clube, ou seja, o céu é o limite.
* Por Allan Benigno
Comente com o Facebook: