O Avaí Futebol Clube marcou um gol de placa em seu estádio, a Ressacada. Na semana passada a diretoria do clube lançou o Clube dos 30. Um projeto inovador nos estádios brasileiros que promete trazer o consumidor corporativo para os jogos da equipe de Santa Catarina.
O Clube dos 30, consiste em uma área, de 200m², preparada para se fazer negócios e curtir os jogos de uma maneira diferente. Em um lounge bonito e moderno, com banheiros, bares, poltronas, TVs, etc., os empresários poderão levar seus clientes e outras empresas para fechar grandes acordos enquanto assistem as jogadas de Sávio e Cia.
As 30 empresas cotistas terão direito:
- 10 (dez) poltronas personalizadas, mais 4 (quatro) credenciais;
- 02 (duas) vagas no estacionamento;
- Placa com a logo dos 30 parceiros nas principais áreas do estádio da Ressacada;
- Direito de uso da marca “Clube dos 30”;
- Banner no portal Avaí
- 01 (uma) placa (6m X 1m) no CFA (Centro de Formação de Atletas)
Como sabemos que esse tipo de espaço é responsável por 40% das receitas de matchday dos estádios ingleses (post: MATCHDAY). Tenho certeza que o Clube dos 30 irá gerar muito boas receitas para o Avaí Futebol Clube
Saiba mais sobre o Clube dos 30 no vídeo.
Comente com o Facebook: