15/10/2012

VOCÊ ESTÁ SEGURO DO QUE ESTÁ VENDO?


Atendendo pedidos, relembramos uma recente ativação de marketing, desta vez feita pela Zurich seguros, em São Paulo.

Imagina você comprar ingresso para ver o jogo do seu time de coração e se deparar com 2 adversários entrando em campo, foi esta a sensação que todos os presentes no estádio do Pacaembu tiveram no jogo Santos e Palmeiras.

A ação foi tão bem orquestrada que nem os narradores de TV e rádio sabiam o que estava acontecendo, o que desta forma garantiu um retorno ainda maior pois foi destacado pela imprensa ampliando o alcance da ação que atingiu não somente os presentes no jogo, mas também todos que o acompanhavam por rádio, televisão ou internet.

Observem a revolta dos torcedores ao verem Corinthians e São Paulo entrando em campo, todos estavam indignados e passaram a cantar o nome de seus times de coração, importante ressaltar que este tipo de ação interagindo com o público é sempre muito interessante, pois amplia os horizontes da campanha, ou alguém tem dúvida que todos os presentes no estádio comentaram o ocorrido com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, gerando desta maneira uma curiosidade geral sobre o ocorrido?

Abaixo o vídeo da criativa e brilhante campanha, vale a pena ver:

* Por Mario Bini

Comente com o Facebook: