Atendendo pedidos, relembramos uma recente ativação de
marketing, desta vez feita pela Zurich seguros, em São Paulo.
Imagina você comprar ingresso para ver o jogo do seu time de
coração e se deparar com 2 adversários entrando em campo, foi esta a sensação
que todos os presentes no estádio do Pacaembu tiveram no jogo Santos e
Palmeiras.
A ação foi tão bem orquestrada que nem os narradores de TV e
rádio sabiam o que estava acontecendo, o que desta forma garantiu um retorno
ainda maior pois foi destacado pela imprensa ampliando o alcance da ação que
atingiu não somente os presentes no jogo, mas também todos que o acompanhavam
por rádio, televisão ou internet.
Observem a revolta dos torcedores ao verem Corinthians e São
Paulo entrando em campo, todos estavam indignados e passaram a cantar o nome de
seus times de coração, importante ressaltar que este tipo de ação interagindo
com o público é sempre muito interessante, pois amplia os horizontes da
campanha, ou alguém tem dúvida que todos os presentes no estádio comentaram o
ocorrido com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, gerando desta maneira
uma curiosidade geral sobre o ocorrido?
Abaixo o vídeo da criativa e brilhante campanha, vale a pena
ver:
* Por Mario Bini
Comente com o Facebook: