27/11/2009

CONVITE - UMA BELA JOGADA



Meu amigo João Henrique Areias está relançando o livro Uma Bela Jogada,com um capítulo inédito sobre a conquista do basquete do Flamengo.

O relançamento do livro será na próxima quinta-feira (03/12/09), às 19 horas, no Bar Desacato, Rua Conde de Bernadote, 26 - Leblon.



Nesta edição Areias conta todos os detalhes da sua trajetória a frente da equipe de basquete do Flamengo, que conquistou o bi-campeonato nacional em junho desse ano. Os personagens dessa experiência ao lado do Areias, estão presentes nesta edição. Pode-se destacar os depoimentos do treinador Paulo Chupeta, do ala do Flamengo e da seleção Jefferson e do supervisor André Guimarães.


O livro também apresenta relatos marcantes dos 20 anos de envolvimento de João Henrique Areias com o esporte. São apresentados os cases da Copa União de 87, Arena Petrobrás, Fla-Futebol, entre outros. Ao final de cada case, personalidades esportivas como Zico, Pelé, Juca Kfuri, Sávio e Junior, contam como foram as experiências adquiridas no envolvimento desses projetos.


Conto com a sua presença no evento. 

Comente com o Facebook: