13/04/2013

CAMINHANDO


No clássico carioca a ser disputado neste domingo entre Flamengo e Fluminense a patrocinadora master do Flamengo, a Peugeot, fará uma ativação de lançamento do novo Peugeot 208. 

Os jogadores entrarão em campo com o número 208 estampado no uniforme, porém somente o atacante Rafinha* usará o número durante a partida. Além disso, o melhor jogador do Flamengo no jogo, a partir de critérios definidos entre montadora e diretoria, irá ganhar um Peugeot 208 Premier**. 


Com esta iniciativa podemos vislumbrar uma mudança de pensamento na relação entre clube e patrocinador, boa para ambos, chamando atenção de torcedores e espectadores em geral, aumentando a abrangência e a repercussão do lançamento. Bom pra Peugeot, que recebe mais atenção do público, não só de torcedores do Flamengo. Bom também para o clube, que mostra o quão integrado está envolvido na estratégia de repercussão cada vez maior da marca, agora patrocinadora da equipe.

Vamos esperar para saber quem será o dono do carro e o retorno que a iniciativa terá entre rubro-negros pelo mundo. Será que os torcedores se sentirão estimulados  a comprarem o "Peugeot do Rafinha", quem sabe?! Ponto para Flamengo e Peugeot. 

 Por Allan Benigno

* O jogador não utilizou o número 208 na referida partida. De acordo com informação da assessoria do clube, o Flamengo não teve tempo hábil para comunicar a Federação e produzir a camisa de jogo para o atleta.

** O jogador que ganhou o veículo foi o meia atacante Gabriel



Comente com o Facebook: